sábado, 20 de outubro de 2018

Olê, olê, olê, olá... Haddad, já!


Neste sábado, foi dia de acordar mais cedo, vestir vermelho, pegar a bandeira e ir às ruas pela democracia, em busca da virada e em defesa da democracia com a família, em uma caminhada com mais de 30 mil pessoas pelo centro de Fortaleza, em prol da democracia, com a presença do candidato Fernando Haddad do Partido dos Trabalhadores.


Saímos da Praça da Bandeira, em direção a Praça do Ferreira. pelas ruas entoando cânticos de apoio à Haddad. “Brasil urgente Haddad presidente!”, “Olê, olê, olê, olá... Haddad, já!”, “Ele Não!”.


Gostei do papai nos envolver desde cedo na luta política. Nos tempos que vivemos, é preciso ter consciência política, para não se tornarmos analfabetos políticos que tem coragem de votarem num deputado que há 28 anos na política (após ter sido expulso do exército brasileiro), sem nunca ter feito nada pelo povo e que se mostra ser um fascista, daqueles que o ídolo maior é o maior torturador que já se tem notícia no país.


Caso o opositor seja eleitor, conforme indica as pesquisas, eles saberão que a “Terra da Luz”, pioneira na libertação dos escravos, declarou que continua do lado certo da história, e ratificou o apoio maciço ao candidato da democracia, e não ao da tirania e opressão.


Participaram do ato, além de Fernando Haddad, o governador reeleito Camilo Santana (PT), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann; e Guilherme Boulos (Psol), que também disputou as eleições e, no segundo turno, declarou apoio a Haddad.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!