sábado, 30 de setembro de 2017

Kingsman: O Círculo Dourado


Na tarde desse 30 de setembro de 2017, depois de passear pelo shopping Parangaba, vi o filme Kingsman: O Círculo Dourado, com meu pai e meu irmão no cinema. O filme é cheio de cenas de ação. Não entendi muita coisa do filme, que achei bem ruim...


A trama reutiliza todos os elementos que deram certo no filme anterior, em muitos momentos soando quase como uma reedição, principalmente no que diz respeito ao vilão (ou vilã nesse caso) e seu plano, tirando uma subtrama para encaixar outra, mas repetindo seu teor e até algumas cenas completas. Para chegar até a vilã, Eggsy e Merlin precisarão da ajuda dos primos norte-americanos do Statesman, um grupo de caubóis durões, cuja fachada é uma fábrica de bebidas alcoolicas (em referência a loja de alta costura britânica que intitula o filme), e possui como principais integrantes o líder Champanhe (Jeff Bridges), Whiskey (Pedro Pascal), Tequila (Channing Tatum) e a própria Q deste universo, Ginger Ale (Halle Berry), todos com nomes de bebidas. No local, os agentes descobrem também que Harry Hart (Colin Firth) está vivo, embora sua participação neste longa seja desnecessária.

Destaque as cenas de ação desenfreada, particularmente na primeira cenade ação dentro de um veículo, sendo que enquanto no primeiro ele era um jovem delinquente sendo treinado durante toda a projeção para se tornar um exímio agente secreto, nesta sequência, ele já é o protagonista e um espião formado. Eggsy também desempenha cenas de humor, Eggsy vai conhecer os pais monarcas de sua noiva, a princesa Tilde (Hanna Alström), personagem da carismática e estonteante sueca. Sem falar da participação do astro da música pop britânica, Elton Jonh, que mostra alguns dos momentos mais engraçados do longa.

Veja o trailer de Kingsman - O Círculo Dourado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!