Blog criado pelo papai Ronald e pela mamãe Mariana, para registro diário dos acontecimentos da vida deste filho que sempre foi muito amado, antes mesmo de existir. Detalhe, quem irá contar esta história é ele próprio: Pedro Sahel, nosso primeiro filho!
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
No PV com meus pais.
Na noite deste 10 de fevereiro de 2015, fui com meus pais e o tio Adriel, ver o jogo entre Fortaleza e Botafogo/PB válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2015, com um ingresso cortesia que o papai ganhoi no programa Trem Bala na TV.
Chegamos ao Estádio Presidente Vargas (PV) bem cedo, por volta das 8:30h, pois achávamos que o jogo estava marcado para 21:20, mas a partida começou apenas às 21:45h. O jogo foi movimentado. O Botafogo teve chance clara para abrir o placar, mas foi desperdiçada. O Leão abriu o placar com Corrêa, numa cobrança de falta rasteira, da entrada da área.
Ainda no primeiro tempo, o time paraibano conseguiu o empate num lindo chute de Chapinha, indefensável. A segunda etapa foi tão brigada quanto à primeira. Inclusive além de vários cartões amarelos, 3 jogadores foram expulsos, dois do Botafogo, um do Fortaleza, que até pela vantagem numérica e por jogar em casa criava mais chances claras, inclusive colocou 3 bolas na trave e conseguiu o gol da vitória num chute rasante de Pio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!