segunda-feira, 29 de outubro de 2012

No Coliseum Hotel em Beberibe/CE

Depois do casamento do Júnior, meu pai me banhou, vestiu minha roupa e me colocou no carro. Como estava cansado, peguei no sono, quando acordei, estava no Coliseum Hotel em Beberibe/CE.

Dormi sozinho em duas camas de solteiro! E quando acordei nem acreditei no que vi, chamei a mamãe e ela apareceu com meu leitinho...

Lá tomei banho na praia, na piscina gigante e me diverti tanto que dormi numa cadeira de praia à beira da piscina. À tarde, levei meus pais ao espaço kids, brincamos na academia e aproveitamos toda a estrutura do hotel.

Eu gostei dos animais que ficavam na recepção, tinha o piu-piu, o elefante e o co-có. À noite, vi um sapo na beira da piscina... No dia seguinte, mas diversão! Foi muito bom essa tal de lua-de-mel com o papai e a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!