sábado, 13 de outubro de 2012

No casamento do Fábio e da Mariana

No entardecer do dia 13 de outubro de 2012, estive com meus pais no casamento dos tios Fábio e Mariana, numa bela casa de praia na Tabuba.

Estava vestido à caráter e entrei de mãos dadas com meus pais, que eram padrinhos do noivo. Fiquei comportado durante a cerimônia religiosa, orando pela união que ali acontecia, e pedindo a Deus para que daquela famílía eu possa ter grandes amigos no futuro.

Mamei um pouco após a troca de alianças e então fui com o papai receber um presente dos noivos. Depois já fui pra pista de dança animar a festa. Só que acabei gofando um pouco dos salgados que havia comido quando bebi água de coco.

Ainda assim me diverti bem muito e depois tirei um cochilo no colo do papai. Tivemos que ir embora pois fiquei um pouco febril. Ainda assim, a festa foi maravilhosa e inesquecível. Em breve fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!