sábado, 7 de julho de 2012

Mais uma virose...

Fiquei gripado novamente! E aconteceu justamente depois de ir a pediatra no início do mês, e estar tudo bem comigo... No dia seguinte comecei a tossir, ter coriza e dormir muito mal...

Tive até que ocupar o lugar do papai na cama ao lado da mamãe durante algumas noites. Neste sábado, 7 de julho de 2012, minha avó fez com que meus pais me levassem ao Hospital Luis de França. Fiz exame de sangue e a virose foi constatada.

Acontece que quando estou em casa, fico mal, quando acordo sequer consigo abrir meus olhos... Mas quando saio com meus pais até que melhoro... Que papai do céu me proteja, abençoe os remédios para que eles façam efeito e me livre de toda doença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!