quarta-feira, 11 de abril de 2012

Passeando na Av. Beira-Mar

Um dos passeios que tenho feito com frequência, é na Av. Beira-Mar. Meus pais me levam vez por outra pra passear por lá. Esse era o passeio que o papai mais fazia na infância dele, e comigo não tem sido diferente.

Na noite do dia 6 de abril, estive novamente pela Beira-Mar. Jantei minha papinha no Jardim japonês, um lugar muito agradável, em frente as quadras de esporte.

Em seguida, fiz o passeio no Trem da Alegria. Engraçado de já tinha feito esse passeio e ficado um tanto quanto sério... Dessa vez, eu estava mais curioso, fiquei o tempo todo olhando os bonecos, mas quando eles chegavam perto de mim, eu me afastava... É muito divertido o passeio no trem da alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!