domingo, 29 de abril de 2012

Eu e meus brinquedos!

Gosto muito dos meus brinquedos. Inclusive já postei algumas fotos deles por aqui... Assim, vocês ficam sabendo do que eu gosto de brincar... Gosto dos meus bonequinhos de guerra por exemplo... Nem coloco eles na boca, apesar de serem pequenos... Nem preciso dizer de qual filme eles são réplicas né...

Por falar em Toy Story, o Woody e o Buzz tem ganhando cada vez mais companhia, ainda mais após o meu primeiro aniversário, permita-me atualizá-los.

Minha prima Sara e minha tia Sulamita me presentearam com o 'Sr. Cabeça de Batata' que gira, fala em português e desmonta suas peças. Eu me divirto muito com ele. Ele possui 3 formas de brincadeira: Modo livre: Ele sente e diz onde as peças foram encaixadas. Modo cronômetro: apresse-se para encaixar todas as peças antes que o tempo acabe. Modo siga os comandos: É muito divertido jogar esse jogo maluco que o Mr. Potato Head pede para você colocar as peças...

Ganhei do tio Cilas, uma Centopéia musical. Ela é muito simpática. Eu aperto e ela toca 12 músicas diferentes, que estimulam minha percepção auditiva.  Mas acho legal o jeito como ela anda... Ainda mais porque ela possui uma cordinha pra mim ficar puxando eaprimora a coordenação motora e estimula as brincadeiras de faz de conta.
 
No meu aniversário, ganhei do Pedro Ivo um João Bobo Macaco. Ele veio com câmara de areia para estabilidade, válvula de segurança, adesivo reparo, vinil resistente. Porém, o mais legal é que ele emite som de macaco ao brincar.
 


Por fim, o tio Fábio me presenteou com um Cachorro didático, cheio de peças de montar. Eu o chamo de 'au, au', me divirto muito com ele... Ele me lembra o Slynk Dog do Toy Story...

 Esses são meus novos amigos. Me divirto muito com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!