quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu primeiro exame de sangue!

Hoje, 28 de março de 2012, não foi um dia legal. Acordei no meio da madrugada e a mamãe não me deu peitinho. Depois soube que estava de jejum para fazer exame de sangue. Até aí tudo bem, o problema, é que ninguém me avisou que iriam enfiar uma agulha no meu braço e retirar uma seringa do meu sangue...

Foi uma dor muito grande... A mamãe segurou meu braço, o papai as minhas pernas, uma enfermeira esticou o meu outro braço e o enfermeiro Roosevelt me furou e 'sugou' meu sangue... Detalhe, antes do exame, ele colocou minha pintinha dentro de um saco, para coletar meu xixi...

O exame, foi realizado no no Laboratório Clemetino Fraga, na Av. Alberto Sá. Eles foram solicitados pela Dra. Julieta (minha pediatra) por dois motivos: minha febre oscilante dos últimos dias e exames de rotina em função do meu primeiro ano.

Segue relação de exames:
- Hemograma completo;
- Proteína C reativa;
- Sumário de Urina;
- IGE - Imunoglobulina;
- Zinco;
- Ferro;
- Vitamina C; e
- Vitamina D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!