quarta-feira, 28 de março de 2012

DVD Barney - Vamos Brincar de Escola

Um dos meus DVDs favoritos é o 'Barney - Vamos Brincar de Escola'. Aliás, este DVD e o 'Tudo de Bom' são meus únicos DVDs... Já que meu aniversário está chegando, fica aqui uma dica de presente...

Ganhei este DVD dos meus pais, que por sua vez ganharam ao comprarem um lanche no Bebelu e o DVD veio de brinde...

No DVD, com uma ajuda do Barney e muita imaginação, as crianças se divertem em um dia animado na escola de Baby Bop, onde cada lição vem acompanhada de surpresas incríveis. Eu aprendo muita coisa assistindo este DVD.

Ainda não sei cantar, mas me divirto bastante na biblioteca de Baby Bop, pensando em comer macarrão com queijo... É um barato! Eu gosto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!