terça-feira, 31 de janeiro de 2012

No quarto do Pedro Sahel...

Buzz: - Woody, quem é esse cara com cinco fios de cabelos?
Woody: - É o novo amigo do Pedro Sahel, um tal de Cebolinha!
Buzz: - E o que ele faz com essa guitarra?
Woody: - Ele canta o tempo todo para o Pedro Sahel...
Buzz: - Será que não somos mais seus brinquedos favoritos?
Woody: - Não Buzz, o Sahel adora brincar com a gente... Eu também fiquei preoucupado quando você chegou, mas não vê que somos grandes amigos?
Buzz: - Eu tenho que ser amigo desse cara que nem sabe falar direito?
Woody: - Temos que aceitar as pessoas do jeito que elas são. Ele é apenas um brinquedo. Pior era você que se achava um astronauta...

Cebolinha: - ♪ Eu sou o Cebolinha e gosto de tocar guitala, vem pla minha banda, vem aqui pla minha plaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!