segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Era uma vez o ano em que eu nasci...

2011 será eterno para mim, afinal foi o ano que nasci. Logo, 2011 estará para sempre na minha certidão de nascimento, no meu RG e em todos os documentos onde constar minha data de nascimento.

O ano terminou com muito barulho. Vários fogos estourando e me dando sustos... Ainda bem que o papai e a mamãe ficaram me abraçando e tampando meus ouvidos.

No último dia de 2011, visitei a tia Cícera. Lá, comi sapoti, e tomei banho de bacia. Depois fui na caso do vovô Osterno. Lá brinquei com as cachorrinhas, almoçei e ainda tirei um cochilo. Só então fui para casa da vó Dodó. Chegando lá, me deparo com uma piscina que a vovó comprou de presente pra mim!

Tomei suco de ameixa no lanche, e depois banho de piscina com o papai! No final do dia jantei, me arrumei para o Reveillon, tirei um cochilo e no amigo secreto ainda ganhei presentes (sandálias, cuecas e roupas) e dei presentes (porta retratos).

Desejo a você que lê este post, um Feliz 2012! Em breve fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!