sábado, 10 de setembro de 2011

Desfile de 7 de setembro!



Na tarde do dia 3 de setembro de 2011, participei do Desfile de 7 de setembro da Escola André Barros, pelas ruas do Mucuripe.




Minha mãe ainda estava com o pé no gesso, por isso minha vó Sâmia e minha tia Sandra revezaram o carrinho ao longo do trajeto.




Eu estava com muito sono, aproveitei foi pra tirar um cochilo ao longo do passeio.



Foi a tia Lilian que me convidou para ir bem à frente do desfile, vestido com a farda da escola. Fui o garoto propaganda da escola... Foi o meu primeiro emprego: modelo. O papai estava trabalhando e nem pode me ver desfilando...




É comum as escolas realizarem desfiles nessa época do ano, celebrando esta data tão importante onde é celebrada a independência do Brasil. Ano que vem já estarei marchando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!