terça-feira, 27 de setembro de 2011

Consulta ao Ortopedista

Na tarde do dia 26 de setembro de 2011, estive visitando o Ortopedista, conforme orientação da minha Pediatra. Motivo: minhas pernas tortas...

O doutor me examinou, fez vários movimentos em minhas pernas, verificou minha coluna e constatou que possuo gono vasos (???) e torção tibial bilateral fisiológica.

O médico disse que isso é normal em bebês, só tempo poderá dizer se tenho problemas nos membros inferiores ou não. Ainda sou muito jovem para qualquer conslusão. Ele pediu para que eu retornasse em um ano, quando tivesse com um ano e meio... Acho que a culpa é da genética dos meus pais, mas tudo bem, eu perdôo eles...

Quanto aos dedinhos colados do meu pé, o médico disse que é o meu charme!!! Já fico até imaginando eu paquerando com uma garota e dizendo: Você já viu como meus dedinhos dos pés são coladinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!