sábado, 16 de julho de 2011

Visita da Tia Débora e Tia Taty

Na quarta-feira, 13 de julho de 2011, recebi a visita da tia Débora e da tia Taty, as melhores amigas da mamãe, que vieram passar o dia comigo. Chegaram e foram logo pro teste da fralda e do banho. Tias preparem-se, em breve será vez de vocês cuidarem de um bebê.

Elas demoraram 3 meses para virem me visitar, e viram como sou um bebê comportado. A mamãe preparou almoço e sobremesa para as minhas tias, e elas também trabalharam na limpeza e organização da casa. Ainda tiveram tempo de ver filme (Era Uma Vez...), conversaram, etc. Quando o papai chegou elas foram embora.

2 comentários:

  1. adorei o seu blog seu bebê é lindo!!
    gostaria de me seguir também?
    http://lr-emminhavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES DO MEU AMORZINHO...BJOS DA TITIA DÉBORA

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!