quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fazendo as postagens do Blog

Muitas pessoas tem curiosidades em saber como faço minhas postagens, se sou apenas um bebê... Então decidi postar esta foto tirada pela mamãe enquanto escrevo aqui no Blog.

Confesso que depois que saí do ventre da mamãe, ficou mais fácil de escrever aqui no Blog... Pois agora não dependo mais dos meus pais... E assunto é o que não falta. Como é maravilhoso viver! Sou grato a Deus pelo dom da vida, pelos meus pais, pela minha família e por ter você aí lendo esta postagem.

Um comentário:

  1. oi tudo bem!?
    estou pasando aqui pra informa que tive um pequeno problema em meu blog e que o link mudou de uma olhadinha e volte a seguir se puder beijos

    http://lrheloisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!