terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reforma da Casa dos meus Pais

Como falei no post anterior (Dia das crianças na barriga da mamãe), meus pais iniciaram uma reforma na casa, para a construção do meu cantinho.

Eles não iriam construir meu quarto, sem antes consertar o telhado da casa, reformar a caixa d'água e acabar com as infiltrações... Além de se livrar dos ratos que andavam sobre o forro e deixavam a mamãe apavorada...

O papai está gastando um absurdo com material de construção e com a mão de obra do pedreiro Raimundo, mas Deus está suprindo as necessidades...

A vovó Sâmia também tem ajudado muito. No sábado, 16 de outubro de 2010, o papai e a vovó passaram o dia limpando o sótão, tirando toda sujeira!

Uma janela foi colocada na área de serviço, que ficará em frente ao meu quarto. E uma basculante foi colocada no banheiro do papai... Será que vou ser engenheiro(a) ou arquiteto(a)? Aqui da barriga da mamãe estou vendo toda a obra, e já pensando em minha futura profissão! Só não estou gostando dessa gripe que a mamãe pegou devido a poeira...

Ah.... E decidi que não quero ser mineiro(a)... Nesses dias, acompanhei o resgate dos 33 mineiros que estavam isolados do mundo a uns 600m de profundidade no Chile.

Um forte abraço e até a próxima!

Um comentário:

  1. hehehe... sabia escolha bebe!!!
    Vai dar certo!!!
    Cê tá vendo o quanto vc é importante?!
    Nossa, demais...
    abração
    e melhoras pra sua mamae

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!