segunda-feira, 25 de outubro de 2010

4 meses de vida

Hoje completo 4 meses de vida. Ou na linguagem obstétrica, 16 semanas. Tem sido muito gratificante desenvolver-se aqui no ventre da mamãe, que por sinal está melhor dos enjôos, e da gripe/virose que andou a incomodando.

Recentemente a mamãe começou a sentir algo diferente mexendo dentro dela. Uma espécie de formigamento, borboletas no estômago, que na verdade era eu dizendo que a amava! Ela ficou tão contente!

Hoje meus pais me levaram mais uma vez na Dra. Patrícia. Ela examinou minha última ultrasonografia, e recomendou que a mamãe tomasse a vacina antitetânica! E receitou uma vitamina pra mim ficar bem forte!!!

Minha mãe continua com os mesmos 67 Kg do da última consulta, dia 14/09.

A mamãe está com a pressão normal, conforme a dra. Patrícia, 10/6.

A dra. mediu a barriga da mamãe, que está com 16cm!

O papai entregou para obstetra um papel com o endereço deste Blog. Espero que goste deste meu espaço dra Patrícia!

3 comentários:

  1. Gostei ó. Já escreve parecido com o papai. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeh, que bom que a mamãe melhorou....
    bebe tah crescendo...
    E quando sai o SEXO?
    titio tah na torcida!!! hehehe
    #MENINOFeelings \o/
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Essa médica se garante, cuidou da minha gravidez e minha filha nasceu super saldável

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!