segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10ª semana - Já sou um feto!


Isso mesmo, deixei de ser um embrião e agora sou um feto!

Ainda estou com pena da mamãe que continua tendo enjôos e enfrenta uma turbulência de sentimentos. Se eu for um menino (pra alegria do papai) a mamãe já estará produzindo testosterona. Acho que é isso que está acontecendo, mas ainda é muito cedo pra falar do meu sexo.

Já peso quase 5 gramas, embora a mamãe já tenha engordado uns 2 quilos! O incrível é que já sinto a respiração da mamãe aqui de dentro do útero...

A viagem para Brasília foi ótima! Meus pais sairam até no jornal! (Vejam aqui)

Fonte da imagem: potencialgestante.com.br

Um comentário:

  1. que ótimo bebe!!!
    também estou na torcida pra você ser um meninão! hehehe... mas vamos ver néh.
    abraço!

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!