quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A descoberta

Meus pais não queriam acreditar que eu estava dando sinal de vida...

Há três meses, a mamãe deixou de tomar anticoncepcional. Ela queria ter parado bem antes, para que eu nascesse em 2010... Porém o papai resolver fazer uma especialização, e não queria ficar longe da mamãe durante a gravidez, então planejaram para que a minha vinda ao mundo ocorresse apenas em 2011.

Me sinto uma criança privilegiada, pois fui planejada por meus pais!

Como estava contando, demorei apenas três meses depois que iniciaram as tentativas... Como eles já tinham treinado o suficiente nestes últimos dois anos, facilmente o espermatozóide do papai fecundou o óvulo da mamãe.

Quando a menstruação da mamãe atrasou, ela não quis acreditar que estava grávida. O papai estava viajando para o Rio de Janeiro a trabalho, quando voltou da viagem, achou a barriga da mamãe inchada, e perguntou se ela estava grávida, mas depois chegou a pensar que a mamãe estava com TPM, e não reparou nos sinais da gravidez...

Pra tirar a dúvida, a mamãe comprou um teste de gravidez, desses que vendem em farmácia, e para a surpresa dos bobos, apareceram duas listras... Eles ainda não queriam acreditar...

O dia seguinte, 08 de agosto de 2010, foi o Dia dos Pais. E o papai Ronald adorou o presente que recebeu, pois ele amou tanto a mamãe Mariana nesse dia... A mamãe foi com ele pra uma corrida, lá uma mulher perguntou se ela não estava grávida, pois a mamãe tava passando mal enquanto o papai corria...

Como eles ainda duvidavam da minha existência, no dia 10 de agosto de 2010 a mamãe foi fazer um exame de sangue chamado Beta HCG. O resultado foi claríssimo: 4886,00 mUI/mL, que significava que mamãe estava grávida!!!

Porém, mas meus pais ficaram com cara de bobos, ainda sem entender o que estava acontecendo... Este momento chamei de 'A descoberta'.

9 comentários:

  1. nossa, ficou muito muito muito show, eu realmente me emocionei demais com esse bost do bebe de vcs... rsrsrs! o teste de grávides, o exame no proprio hospital, tambem amei, to sem acreditar ainda, a Mariana grávida. se prepare vai ter mta mao passando na sua barriga, qndo o bebe começar a chutar. Deus abençoe esse bebe desde ja.

    Velane.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah ficou muito massa. Mais uma vez Meus parabens para os dois. O blog ja esta salvo como app no meu iPod. Ficarei acompanhando. abraco

    ResponderExcluir
  3. Ronald, parabéns pelo bebê! Deus abençoe bem muito e que ele traga muitas felicidades para vocês!

    bjo e paz!

    ResponderExcluir
  4. To muito feliz por vcs!
    Obrigada por compartilhar esses momentos tao especiais...
    Que Deus abençoe muito a familia de vcs!

    Beijos
    Livia Ramos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Filho é uma benção de Deus. A gente ri, chora, se angustia, se orgulha e, tudo isso em frações de segundos. Concluindo: A gente experiencia uma fração do que Deus sente por nós.

    ResponderExcluir
  6. Mermão tô mega feliz por vcs, vou estar aí com a Dona Rô para ver esse herdeiro de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Eee.. parabéns!
    O Blog ta lindo!
    Que Deus abençoe esse casal, que tanto nos abençoa, e principalemtne agora, com o bebezinho!
    Vai nascer cheio de sabedoria e coragem, como o papai, e unção e saúde como a mamãe! rs..!

    Vasti.!

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!