domingo, 15 de agosto de 2010

Aprendizagem


Estou com muito orgulho dos meus pais. Desde 'O Início de Tudo' e principalmente depois de 'A descoberta' eles têm procurado aprender mais e mais acerca da gravidez.

Até a mamãe, que nunca gostou muito de internet, tem ficado mais amiga do mundo virtual... Tem pesquisado informações e se inteirado de tudo para cuidar de mim da melhor forma.

O papai já acompanhava dois blog: o Bacuri (do André) e o Desde a Barriga (do Gustavo). Agora ele está mostrando para a mamãe e aprendendo muito mais sobre o mundo da paternidade.

Porém um momento marcante deste processo de 'Aprendizagem', foi quando os dois ficaram em frente a TV para assistir o DVD 'Minha Gravidez de 12 meses', da Coleção da Mamãe.

O papai, promonauta de carteirinha, ganhou este DVD há bastante tempo, no site da Paramount Brasil. Porém o DVD estava guardado no meio de sua coleção de DVDs, esperando por mim para eles assistirem.

O DVD serve de guia com orientações e depoimentos de médicos e profissionais de várias áreas da saúde, sob o novo conceito da "gestação de doze meses", possibilitando uma gravidez mais saudável, e oferecendo a mulher gestante informações úteis que vão melhorar sua qualidade de vida até o momento do parto. Meus pais recomendam!

Eu, continuo minha formação no ventre da mamãe, sendo tratado com todo carinho e atenção. Obrigado pelos comentários de vocês!

Um comentário:

Isso comente e faça um blogueiro feliz!