segunda-feira, 4 de maio de 2020

Legal, legal que dia legal



Hoje eu tive um dia legal. Acordei e fui para cama dos meus pais, tomei café da manhã, estudei Português e li uma resenha de Divertida Mente.

Almoçou bolo de frango, e de sobremesa bolo com cobertura. A tarde, tentei fazer um vídeo com o papai, do livro Terapia, mas nos estressamos e não deu certo.

Fui brincar lá fora com o papai e o Luca. Brincamos de futebol, de monstro que parecia jogos noturnos. Desenhamos no chão, até que chegou a tia Kelly, nos trazendo muitas coisas (material escolar) que serão bem aproveitadas por mim e meu irmão.


Enfim, hoje foi um dia legal. Pra finalizar esse post, segue uma música que o meu irmão Luca não gosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!