Revi com meu pai e meu irmão a animação WiFi Ralph - Quebrando a Internet [Ralph Breaks The Internet - Wreck It Ralph 2, Estados Unidos, 2016], de Rich Moore, Phil Johnston que nos mostra uma nova aventura de Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz navegando pela vasta e dinâmica Internet em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.
No filme, uma criança está jogando o Sugar Rush, o jogo de Vanellope, mas acidentalmente ela quebra o volante do console. Mas como o fabricante do game saiu do mercado há anos, Litwak acredita que essa seja a hora de deixar o jogo desativado. Mas as crianças no fliperama não querem que isso aconteça, até que eles encontram a peça no eBay, mas ela é muito cara. Dessa forma, Litwak decide desconectar o game e vender o jogo por partes. Ralph então vê o quão triste está Vanellope e eles decidem se infiltrar no roteador de wifi, e entram na internet. O objetivo deles é encontrar o eBay, pegar o volante, mandar para o mundo real e fazer com que tudo volte a ser como era antes.
O 57º filme da Disney é divertido e dinâmico, e usa um roteiro que propõe uma jornada para Ralph e Venelope que colocam em xeque sua jornada. Continua exatamente de onde o primeiro terminou, quando o fliperama está fechado, Ralpha e Vanellope passam um tempo juntos, curtindo a vida e tudo em suas vidas está a mil maravilhas. Até que o fliperama ganha uma novidade, quando o Senhor Litwak traz a Wifi. O funcionamento da internet é como o de uma grande cidade com vários bairros. Os usuários da Internet, são os avatares das pessoas que usam os serviços da world web.
As sequencias que envolvem o site de tendências BuzzzTube, são hilárias, mas nada como o acesso ao blog Oh My Disney e a cena com a participação das princesas da Disney.
Segue trailer de WiFi Ralph - Quebrando a Internet:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!