quinta-feira, 12 de abril de 2018

Papai me deixando na escola


Esta semana passei a ir pra escola de ônibus. Até então, costumava ir de carro com o papai, onde eu ia geralmente dormindo. Tem sido uma experiência fantástica estar com o papai descendo e subindo nas conduções e graças a integração, às vezes pegamos três ônibus para chegarmos ao nosso destino e tem sido uma benção.

Hoje por exemplo, vimos o Rogério Ceni correndo na Praia de Iracema... Após me deixar na escola, o papai vai correndo ao trabalho... 11h a mamãe vai me pega na escola e me leva pra casa.

Pai, mãe obrigado por todo esforço que fazes por mim. Prometo ser um aluno aplicado, apresentando boas notas como a deste primeiro bimestre de 2018, sei o quanto meus pais me amam e se dedicam a me ensinar diariamente a se tornar um homem digno. Não deve ser fácil ter que pagar a mensalidade escolar em dia, mas fico feliz por vocês me honrarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!