domingo, 7 de maio de 2017

Na corrida Pague Menos 2017


Neste 7 de maio de 2017, o papai participou do 8º Circuito de Corrida Pague Menos na praia de Iracema. 


Neste ano, largamos no aterro e partimos em direção ao farol do Mucuripe, no retorno pegamos a José Sabóia, damos uma volta no Posto SP perto da minha casa e retornamos em direção a Praia de Iracema.

Neste ano o destaque foi a chuva que caiu pouco antes da largada. É incrível como a cidade não tem a menos condição de receber alguns minutos de água. Em pleno cartão postal (Av. Beira Mar), os esgotos jorravam a "bosta" que poluem nosso mar. Isso sem falar da buraqueira no percurso. A mamãe e a Sara nem conseguiram correr com os meninos, foram apenas cruzar a linha de chegada pra receber a medalha.

O papai sentiu fortes dores no km 11, que o impediram de seguir em frente. Ele caminhou até o km 12 e correu para a linha de chegada, completando cerca de 13km de prova em 1h36min51seg...

Após a prova fomos para filas ganhar brindes, fotos, picolés. A tia Kassia ficou comigo e meu irmãe enquanto meus pais corriam. Depois da prova passamos o dia no lar da Keila, onde almoçamos e descansamos e depois o papai ainda foi fazer uma prova do concurso do Senar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!