quarta-feira, 12 de abril de 2017

Encenando A Paixão de Cristo


Neste 12 de abril de 2017 representei o filho de Deus (Jesus Cristo) numa encenação teatral na escola que estudo. Emocionei meus pais quando eles voram as fotos. Por mais simples que tenha sido a representação, ela foi repleta de ensinamentos que tenho aprendido desde quando ainda estava no ventre de minha mãe.

Me recordo quando eu ainda era um bebê e se emociononei ao ver uma apresentação da Paixão de Cristo no Retiro de 2013 e pedi para Jesus entrar em seu coração. Tenho convicção que Jesus tem estado comigo, me cuidando, me protegendo e livrando de todo mal.

Fico emocionado ao lembrar de estive recentemente nos ensaios e apresentações do Grande Sacrifício 2016, que também fizeram com que a mensagem da cruz fosse colocada de forma ainda mais efetiva na minha mente e no meu coração.
No entanto, não é fácil interpretar o Salvador com suas feições. Interpretar o Jesus, exige meu empenho e dedicação em cada cena (ceia, lava pés, getsêmani e crucificação), e principalmente no entendimento acerca do maior ato de amor que a humanidade já viu: o sacrifício de Jesus na cruz pelos nossos pecados, me enche de esperança de saber que a semente que foi plantada no meu coração trará frutos.

Que o amor de Deus continue encontrando espaço em meu coração.

Obrigado as tias Lívia Castro e tia Penellopy pela minha escolha, bem como e empenho e dedicação de toda equipe nessa excelente demonstração de amor e cuidado aos pequenos, encenando a maior de todas as histórias. Grato também a tia Simone pelas fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!