Blog criado pelo papai Ronald e pela mamãe Mariana, para registro diário dos acontecimentos da vida deste filho que sempre foi muito amado, antes mesmo de existir. Detalhe, quem irá contar esta história é ele próprio: Pedro Sahel, nosso primeiro filho!
quinta-feira, 29 de setembro de 2016
Meu Amigo, o Dragão
Na tarde deste 29 de setembro de 2016, fui com meu filho ver a estreia de Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon, 2016) de David Lowery, baseado no conto de S.S. Field e Seton I. Miller, sendo um remake do filme de animação Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon, 1977) de Don Chaffey.
Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que ninguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Acontece que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.
O filme tem momentos que emocionam e momentos de tensão, mas é bem previsível e segue a cartilha da Disney. Os efeitos visuais estão surpreendentes, embora o 3D seja desnecessário.
Confira o trailer de Meu Amigo, o Dragão:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Isso comente e faça um blogueiro feliz!