segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Quando meu irmão machucou o braço

Neste domingo, 10 de janeiro de 2016, o papai foi abraçar a  mim e ao Izahel e sem querer acabou deslocando o braço do meu irmão. Ele chorou bastante e ficou com o braço imóvel.
Fomos então ao Hospital Uniclinic, e enquanto meus pais realizavam o raio-X, solicitado pelo médico plantonista, Dr. Aristides, eu fiquei com a recepcionista bem quietinho. 
O exame não deu nada e fomos pra casa, mas meu irmão não parava de chorar de tanta dor. O braço continuava paralisado totalmente imóvel...
No outro dia meus pais levaram elw novamente para fazer outros exames. No entanto, Deus decidiu intervir.
Enquanto meus pais aguardavam a liberação e autorização de realização do exame, um anjo, que se chamava Narcélio, ofereceu o dedo para o Izahel segurar, e ele com o braço que até então estava imóvel, pegou o dedo do enviado de Deus e começou a balançar. O Luca ficou curado enquanto brincava com o ilustre desconhecido.
Foi feito a ultrassom e foi constatado realmente que estava tudo normal. Meu irmão voltou pra casa curado. Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!