domingo, 27 de setembro de 2015

Sem o meu pai na pista de orientação

Neste 27 de setembro de 2015, fui com a família participar da 5ª Etapa do XXI CCO - Campeonato Cearense de Orientação 2015 na região de Penedo, em Maranguape.

Chegamos ao local de prova no sábado e conhecemos alguns familiares do tio Jorge Dias, cuja origem materna provém de Penedo. Acordamos cedo e chegamos por volta das 7h no local da prova. 

Já fui em algumas provas de orientação acompanhado do meu querido e amado papai, mas nesta prova ele me inscreveu para ir acompanhado com o monitor e as outras crianças.


A prova teve muitas coisas bacanas, incluindo novidades que em muito agregaram a prática esportiva da orientação. Entre as novidades, destaco a tenda que proporcionou a alegria da criançada e o sossego das mamães e dos papais, com a participação dos alunos do Curso de Gestão Desportiva e de Lazer do IFCE que cuidaram das crianças, com atividades lúdicas, inclusive para bebês! Meu irmão Luca foi um dos bebês que aproveitou!

Outra novidade foi o stand de fotos, que proporcionou pousarmos para closes variados com ítens relacionados a etapa. Muito criativo esse pessoal. Além disso, teve a presença de fotógrafos ao longo do percurso, tirando vários closes dos competidores. Excelente iniciativa! Isso sem falar da massoterapia... 

Foi a primeira prova que fiz na HN1, e o tio Fernando do Clube Azimute, me ajudou, pois eu estava com uma unha encravada e sentindo dores, mas prossegui até o fim e fiquei muito contente com o resultado e a medalha conquistada. Antes de largar, ainda virei para o papai e disse: - Papai te amo! 

Ele corre, mas já disse que eu e meu irmãos somos seus maiores troféus!


Durante o percurso, cruzei com o papai e ele ficou emocionado ao me ver na pista. Quando crescer serei Orientista igual ao meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!