terça-feira, 5 de agosto de 2014

Com infecção intestinal

Na manhã deste 5 de agosto de 2014, estive no Hospital Luis de França para tratar de uma infecção intestinal que fui acometido recentemente, provavelmente numa feijoada que comi.
Passei a noite provocando, sem ter nada no estômago. Não consegui dormir, nem deixei meus pais dormirem. Então, pela manhã, eles trataram logo de me levarem ao hospital.
Fiquei desidratado a Dra. Vânia recomendou exame de sangue (para verificar se estava com dengue) e soro e medicação. Então, tiveque ser furado duas vezes, uma no braço para retirar o sangue e outra na mão para colocar o acesso a veia.
Estava há muito tempo sem urinar. Acabei pegando num sono e urinando na mamãe enquanto dormia, mas era o primeiro sinal que estava ficando melhor. Depois, fui pra casa com fome, tomei banho, almocei, descansei e me recuperei plenamente. Não costumo ficar doente, mas é bom saber que estamos fracos, aí é que somos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!