sábado, 22 de fevereiro de 2014

Chá-de-Fraldas da Sofia

Na tarde do dia 22 de fevereiro de 2014, estive com a família no Chá-de-Fraldas da Sofia, filha do tio Samuel e da tia Aline.

A mamãe ajudou na decoração da festa, que por sinal estava lindíssima. Ao chegarmos, deixamos um recadinho para a Sofia. Uma amiga da tia Aline cantou "Grande é o Senhor" para iniciar a festa, mas já haviam sido exibidas algumas lindas canções da turminha do Diante do Trono.

O papai falou um breve comentário sobre os Salmos 127 e então a mamãe fez algumas brincadeiras. Primeiro algumas pessoas que haviam pego um cordão, tentaram acertar o tamanho da barriga da tia Aline.

Depois, teve uma corrida para tomar achocolatado e depois quem tomava o danoninho mais rápido. Então, foram servidos os salgados e bolos com refrigerante. Para encerrar, o Soul Vox, um quarteto de cantores (Aline, Eli, Marcelo e Madso) entoaram uma linda canção chamada "Dependo de Ti". Foi uma linda festa! Que Deus abençoe este casal e esteja guardando a Sofia para vir ao mundo com saúde e tornando esta família ainda mais linda e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!