sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das crianças 2013



Neste dia das crianças, ganhei vários presentes. Já na sexta-feira, a tia Lourdinha me deu uma sandália dos aviões que veio com o Dusty! A vovó Sâmia me presenteou com um shampoo e um condicionador, e a tinha Simone me deu colchas de cama do 'Homem Dona Aranha'.

No sábado, continuei ganhando presentes. A tia Priscila me deu uma cesta de basquete e uns bonecos e uma escova de dentes dos Backyardigans! A vovó Dodó me deu uma bola da Dora e o vovô Deda consertou a bicicleta que o Ariel me deu... No final do dia, ainda ganhei uma chinela do 'Homem Dona Aranha' da tia Rebeca...


Ganhar presentes é muito bom, mas não é tudo. Sou grato a Deus pelo carinho e amor que recebo de todos os meus familiares todos os dias de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!