sábado, 13 de julho de 2013

Brincando na praia!

Estou ficando um rapaz. Já consigo falar muita coisa, e processo as informações em meu cérebro de modo rápido e eficiente. Lembro de tudo que ouço, vejo ou faço. Estou crescendo, não apenas em tamanho, mas sabedoria e entendimento.

Nesse final de semana, fui com os meus pais para um churrasco na Barraca Entre Amigos, na Praia do Futuro. Eu queria tomar banho de mar o tempo todo, mas sobrou tempo para brincar com meu caminhão de praia e demais brinquedos.

Até frescobol eu brinquei! Mas preferia imaginar que estava jogando baiseball, e saia correndo igual ao Galinho Chicken Little em seu filme... Foi bem divertido.

Comi muito pão, carne e farofa. Teve muita fumaça, quase que o fogo não acende... Mas deu tudo certo. Eu brinquei bastante com meu pai principalmente e tomamos muito banho de mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!