sábado, 15 de junho de 2013

Passeando no Beach Park


No dia 15 de junho de 2013, fui com meu pai e a Sara passear no Beach Park.

Chegamos no parque por volta das 11h e tiramos fotos na entrada do parque.

Eu fiquei um pouco assustado com os bichos que estavam por lá, por isso só tirei foto com a tartaruga, e não quis saber da hipopótamo e da foca.

Tomei muito banho e me diverti bastante no Acqua Circo!

Dei mergulhos na corretenza encantada e na piscina com ondas chamada Maremoto.


 
 

Me assustei com o balde de água do Acqua Show, que despeja um banho nas pessoas que estão ali se divertindo.

Desci alguns tobogãs com o papai e ainda fui na Arca de Noé e na Ilha do Tesouro. A mamãe preparou uma deliciosa macarronada para o almoço.

Após muita diversão, encontramos a tia Cris, a tia Luiza, a tia Carol, o tio Rodrigo e o Isaías e a Ester. Aí foi mais diversão ainda!

No final do passeio, um banho e um lanche para recuperar as energias. Foi muito legal esse dia de diversão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!