sábado, 12 de janeiro de 2013

Detona Ralph

Na tarde do dia 12 de janeiro de 2012, estive mais uma vez no cinema. Ainda fico assustado com a grandiosidade deste espaço. Meu pai me mostrou o poster do filme 'Detona Ralph' e perguntou se eu queria assistir. Como eu ainda não pago ingresso, topei e fomos com o Saulo para o UCI Iguatemi.



Ao entrar na sala escura, agarrei meu pai, mas depois fui me acostumando com o ambiente. Várias crianças acompanhadas por seus pais, tios. Inclusive um garoto que sentou ao lado do papai, e estava impressionado com a sala de cinema. Acho que era sua primeira vez... Eu já vi no cinema: 'Amanhecer - Parte I', 'Gato de Botas', 'Os Vingadores', 'Madagascar 3 - Os Procurados' e agora 'Detona Ralph'.


Quando surgiu o comercial na tela grande, tomei um susto. Foram exibidos trailers e um curta metragem, 'O Aviao de Papel'. Então começou o filme que mostra o mundo dos vídeogames. Apareceu o Ralph, personagem principal e começou a me dar um sono, afinal toda tarde tiro meu cochilo... Acordei antes do final do filme e ainda vi a Venelope, personagem que chamei carinhosamente de Nenê. Fiquei na sala assistindo os créditos e ouvindo as canções, até sermos expulsos pelo pessoal do cinema que acende a luz e não nos deixa ficarmos até o fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!