sábado, 22 de setembro de 2012

No clube da Petrobras

Neste sábado, 22 de setembro de 2012, estive com meus pais no Clube da Petrobras. Primeiro fomos à praia, onde brinquei com o papai na areia e brincamos com as ondas. Estávamos acompanhados da tia Carol e do tio Rodrigo, que tentou pegar umas ondas no mar...

Posteriormente, entramos no clube, onde brinquei na piscina com o papai, com o João e com o tio Tone. Atiramos água inclusive no Jacaré que fica com a boca aberta na piscina das crianças... Quando saia da água, ficava brincando com os pássaros que vinham próximo à mesa onde a mamãe estava...

Tirei um bom cochilo no colo do papai. Quando acordei, almocei baião de dois com maminha e legumes, acompanhado de purê de batatas. Em seguida, chegou o tio Cilas, a tia Geania e o Diego, me trazendo uma barra de chocolate e brincando comigo. O Diego tentou me enxugar com uma toalha do Ceará, mas fiquei indiferente ao escudo desse time, preferia beijar o escudo do Fortaleza na camisa do papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!