segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dor de dente...

Não sofri muito com o nascimento dos meus primeiros dentes. Já tenho 8 dentinhos...

O fato é que tenho tido muita irritação, muita salivação e dificuldade para dormir. Aponto o tempo todo para minha boca e ouvido e meus pais atarentados de sono ficam a me consolar pela madrugada...

Meus primeiros molares devem estar tentando sair, até porque estou mastigando bem os alimentos e meus pais não estão mais amassando como faziam até então.

Como minha gengiva tem doído muito, acabo querendo mamar mais, logo agora que a mamãe está retirando aos poucos a minha mama.

Pesquisas dizem que a dentição também vêm acompanhada de uma tendência à congestão nasal, que pode provocar resfriados e infecções no ouvido. Com isso fico acordando o tempo todo durante à noite...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!