segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha primeira ida ao estádio!

Na noite do dia 2, do mês 2 (fevereiro) do ano de 2 de minha vida (2012), fui pela primeira vez a um estádio de futebol. O jogo era entre o Fortaleza (meu time de coração) e o Horizonte (líder do camponato ceasense 2012).

No início fiquei um pouco assustado com aquela multidão. O papai entrou comigo no colo e a mamãe tratou logo de conseguir um balão para mim. Fiquei extasiado com o barulho daquela multidão torcendo pelo Leão. À cada lance de perigo, era um barulho vindo das arquibancadas. Isso sem falar nos três gols que levaram o público ao delírio.

No intervalo, comi biscoito de maisena e tomei água, aí fiquei mais calmo e curti mais o segundo tempo, só que o time já estava ganhando e não fez mais gols... O resultado foi 3 x 2 para o Fortaleza. Descobri que sou pé quente e dei sorte para o meu time em minha primeira ida ao estádio. Foi uma linda festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!