terça-feira, 21 de junho de 2011

Minha primeira noite de sono!

Na noite do dia 20 de junho de 2011, dormi pela primeira vez uma noite inteira de sono.

Tomei banho às 22h, mamei até umas 22:30h e após arrotar, minha mãe me deitou em meu berço. Para surpresa de todos, só acordei às 5:00h da manhã deste 20 de junho.

Foi a primeira vez que isso aconteceu. Geralmente, durmo por volta das 22h, mas acordo entre 2h e 3h da manhã para mamar, arrotar e dormir novamente.

Tudo bem que não sou um bebê chorão, daqueles que ficam fazendo escândalo na madrugada... Mas com apenas 80 dias, já dormi uma noite inteira! Meus pais adoraram...

3 comentários:

  1. Você está lindo, uma fofura: Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns neném!!! Bem vindo a turminha dos bebês queridos e dorminhocos!
    Você está cada dia mais fofo e lindão!!!
    Dá vontade de apertar!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Isso comente e faça um blogueiro feliz!