segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma Rousseff - Primeira Presidenta do Brasil

Enquanto meus pais ainda não sabem meu sexo, uma coisa já sabemos, quando eu nascer a presidente do Brasil será uma mulher!

No dia 31 de outubro de 2010, Dilma Rousseff foi eleita! E a mamãe e o papai votaram nela! Afinal, eleger José Serra não seria interessante... Na realidade, a vontade de meus pais eram ver a Marina Silva presidente! Mas já que não foi possível, quem sabe em 2014, quando eu tiver três aninhos...

O discurso de vitória da Dilma, não foi tão emocionante, a não ser quando falou que 'as mulheres podem!' E quando se emocionou ao falar do Lula, atual presidente do Brasil.

Hoje completo 17 semanas de vida! Um forte abraço pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso comente e faça um blogueiro feliz!