sábado, 18 de outubro de 2014

Festa no Céu

Na tarde do dia 18 de outubro de 2014, vi com a família a animação Festa no Ceú no UCI Cinemas do Shopping Iguatemi.
A animação mostra uma aposta entre a morte e o diabo. A mamãe não gostou e dormiu o filme todo. O papai gostou da qualidade da animação, mas não gostou do conteúdo. Do produtor Guillermo del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, é uma comédia animada com uma estética única que mostra a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca numa incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos.

Segue trailer:


sábado, 11 de outubro de 2014

Noite do Pijama 2014

Na noite do dia 10 de outubro de 2014, fui com a família para a Noite do Pijama, uma programação da Igreja Batista Central de Fortaleza, que possibilita uma oportunidade única de diversão para a família, em função do dia das crianças.
A noite do pijama é um tempo onde as crianças e as famílias junto com a rede Geração Futuro participam de um pic-nic, de momento de brincadeiras, louvor, teatro e oficinas, com direito a acampar na igreja em uma noite bem animada de muita alegria e comunhão.
Chegamos um pouco tarde, fizemos check-in e ainda fomos montar a barraca que o tio Josias nos emprestou. Comemos rapidamente e já fomos para o momento de louvor, que foi bem animado como de costume, afinal criança de Jesus tem muita energia pra gastar...

Houve participação especial de crianças, fosse dançando, tocando instrumentos musicais e louvando ao Senhor. Outro momento marcante, foi um momento de oração em família, onde pudemos abraçar e declarar o amor que sentimos um pelo outro.
Posteriormente, entrou o Euriano no palco e foi apresentado um teatro da viúva pobre de forma muito criativa. Primeiro encenando normalmente toda a história, depois fazendo um teatro mudo e por fim de forma musical cantada em rap. Depois, houve o momento de brincadeiras. 
Dormimos quase 1h da manhã, e fiquei tossindo a noite toda. A família da barraca ao lado, se sensibilizou e nos deu inclusive Abrilar pra ver se conseguiam dormir em paz... Pela manhã, acordamos cedo com os raios de sol aquecendo a barraca. Tivemos um café da manhã em família e pudemos fazer um belo porta chaves como lembrança desse momento marcante. Depois desfrutei do pula-pula e cama elástica. Adoramos viver família. E somos gratos a Deus pela igreja que servimos, que nos proporciona momentos como este

sábado, 4 de outubro de 2014

Um Dia no Cumbuco


Hoje fui com o papai e a mamãe passar o dia na piscina do tio Feitosa e da tia Denda no Cumbuco.


Aproveitei bastante a piscina, o churrasco e a diversao em família com os amigos do papai.